Pages

Ads 468x60px

domingo, 24 de março de 2013

6

A História de Alex Kidd




Alex Kidd foi um dos principais personagens dos videogames dos anos 80. Foi criado pela Sega para ser o rival direto do Mario, aquele bigodudo da Nintendo.





Seu principal jogo foi Alex Kidd in Miracle World, lançado para o Sega Master System, e até hoje é seu maior sucesso. A carreira deste personagem é cheia de altos e baixos, e produzi este vídeo especial para contar um pouco da história deste carinha, falando de todos os seus jogos e o porque dele ter praticamente caído no esquecimento hoje em dia.

Então clica no vídeo aí embaixo, ponha em tela cheia e divirta-se!





Gostou do vídeo? Não deixe de clicar no gostei aí no vídeo e de se inscrever no canal para sempre receber as novidades!


Clique Aqui Para Se Inscrever no Canal Velberan Games




6 comentários:

  1. Musiquinha do Opa Opa que acabou indo pro Phantasy Star IV. Hey! O Alex Kidd
    morava no planeta "Alis"?! Ha não! É planeta Aries

    *É muito PS na cabeça!

    :-)

    A técnica ShellCore também foi ensinada para os Battletoads não foi?

    ;-p

    Essa roupa dele lembra muito a roupa do Bruce Lee, só que esta é vermelha!

    Cara! Não tem como! Esse vídeo ta carregado de elementos nostálgicos!
    Lembrou quando eu jogava Miracle World na casa de um amigo, a sala dele era
    ampla e o som do jogo ecoava pelas paredes dando uma acústica muito legal!

    The Lost Stars eu já jogava no árcade mesmo, emulado porque
    a versão Master era impraticável.

    A minha relação com High Tech World foi de Amor e Ódio... O
    Inglês me ¨&#¨%# todo! Mas era o tipo do jogo em que eu tentava jogar mesmo
    assim. Sorte a minha que o MessiaH da Games BR pegou e traduziu esse jogo e
    ficou melhor pra jogar, embora algumas questões de provas tivessem que ser na “decoreba”.

    O Enchanted Castle foi pra mim uma espécie de sepultamento
    em caixão de ouro, eu gosto muito desse game, claro que pra mim o Miracle era a
    menina dos meus olhos assim como o Shinobi World. Mas eu não considerava Shinobi
    World como jogo de Alex Kidd, mas jogava muito ele, era muito divertido, muito
    empolgante.

    Parabéns pelo excelente vídeo!

    ResponderExcluir
  2. sonic safado eobo a vaga do alex kiid :( e a vida =P

    ResponderExcluir
  3. Alex kid era legal e talz, mas, enfim sonic é melhor né cara, sonic é sonic.

    ResponderExcluir
  4. O Sonic puxou o tapete do Alex Kidd Na SEGA

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D